REDES E TELECOMUNICAÇÕES

Atender a demanda das organizações e os requisitos de formação, atualização e especialização de profissionais voltados para atuação em projetos de ambientes distribuídos, mobilidade, redes e telecomunicações, considerando ambientes “cloud computing”, comunicações rádio digital, ópticas, por satélite e sistemas de comunicações móveis, configurando ambientes “Internetworking”, que determinem diferencial tecnológico e ganhos de produtividade para as organizações

Profissionais da área de Redes/Infraestrutura/Telecomunicações, oportunidade de aumentar a área de ação e gestão, aprofundar seus conhecimentos participando de apresentações, discussões de estudo de casos e pesquisas envolvendo aspectos técnicos e do negócio.