GESTÃO, ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR

COORDENADOR(A): PROFA. MARIA APARECIDA PACHECO

Preparar o profissional que atua em Orientação Educacional para que possa, através de critérios técnicos analisar, planejar e executar ações que promovam o desenvolvimento pleno do educando, nos aspectos cognitivo, social e intelectual.

Pedagogos com graduação em Orientação Educacional e profissionais graduados nas demais áreas que atuem em atividades correlatas.

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Resolução 001/CNE/CES de 08/junho de 2007.

Para conclusão do curso exigir-se- a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e a avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

MATRIZ CURRICULAR

PREENCHA O FORMULÁRIO E