GESTÃO DE PESSOAS E
CONSULTORIA EMPRESARIAL

Prover aos participantes informações técnicas, práticas e gerenciais sobre os conceitos, a importância e os benefícios da metodologia de Gestão Empresarial Integrada, que permitam conduzir suas organizações a serem reconhecidas como de excelência no mercado.

Profissionais portadores de diploma de Curso de Nível Superior, sendo indicado para administradores, gestores em marketing, professores, profissionais liberais, líderes, consultores internos e externos, envolvidos em processo de transformação organizacional e que desejam aplicar a gestão empresarial e suas ferramentas para atingir o sucesso.