ENGENHARIA E SEGURANÇA DO TRABALHO

COORDENADOR(A): PROFA. MARIA APARECIDA PACHECO

Formar profissionais especializados para atuarem nas áreas de segurança e higiene do trabalho, num contexto de prevenção e de proteção do trabalhador em todas as instâncias de sua atividade ocupacional e nas diversas etapas dos setores de produção e de bens e serviços.

Profissionais de nível superior, que tenham interesse em se especializar em Segurança no trabalho.

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Resolução 001/CNE/CES de 08/junho de 2007.

Para conclusão do curso exigir-se- a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e a avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

MATRIZ CURRICULAR

PARA VISUALIZAR A MATRIZ DO CURSO, POR FAVOR COMPLETE O FORMULÁRIO ABAIXO.